Sistema de Monitoramento Remoto Independente (IRMS)

Sistemas de Monitoramento Remoto Independente (IRMS) são utilizados para monitoramento remoto e comunicação com plataformas de perfuração e de produção durante períodos de evacuação.

Uma nova solução “caixa preta” para o monitoramento remoto e a comunicação com plataformas de perfuração e produção offshore, usando uma interface gráfica de usuário disponível na web.

O Sistema de Monitoramento Remoto Independente  da BMT fornece a capacidade de monitorar as condições ambientais e o desempenho dinâmico de instalações offshore remotamente durante períodos de evacuação.

Operadores conseguem manter a comunicação com o ativo durante a evacuação e receber os principais dados ambientais e de desempenho em tempo real, junto com vídeo e captura de imagem das condições reais na instalação. Os IRMS transmitem dados ambientais e de desempenho dinâmico de alta qualidadade automaticamente para fornecer uma avaliação antecipada de condições pós-evacuação de plataforma para um retorno a bordo mais rápido e seguro.